Cultura

Selena Gomez: "pensei em abandonar tudo por causa da fama"; saiba mais!

por L'Officiel Brasil
13.09.2017
A artista revelou detalhes de período turbulento após carreira em série da Disney.

Famosa desde os sete anos de idade, a atriz e cantora texana Selena Gomez completou 25 anos em julho com muito assunto para compartilhar. Primeiro, a artista saiu do Texas para morar em Los Angeles para participar da série Barney. Logo foi contratada pela Disney para estrelar "Feiticeiros de Waverly Place". E recentemente, Selena foi capa do especial das "500 pessoas mais influentes da moda" do BOF.

Eleita como porta voz da geração millennial, a moça é a pessoa com o maior número de seguidores no Instagram, com mais de 125 milhões de fãs. Para essa geração ela tem algumas ressalvas. "O maior desafio é separar o que você vê no celular da sua vida real. Muitas meninas novas estão envolvidas com coisas que eu nunca ia saber naquela idade – garotas de 13 anos que parecem ter 25", ela desabafa na entrevista especial.

Seu jeito honesto nas redes sociais angaria fãs online, assim como fashionistas – ela assinou uma coleção com a Coach estimada em 100 milhões de dólares–, e qualquer um que se identifique com seu discurso. Mas nem sempre foi assim. "Me lembro de me sentir violada quando eu era mais nova, mesmo só de estar na praia. Tinha 15 anos e homens crescidos tiravam minhas fotos sem permissão. Acho que ninguém sabia quem eu era. Estava na última temporada da série – tinha 18 anos – e surtei. Aquilo não tinha nada a ver com minha arte. Sentia que já estava saturada durante a quarta temporada", diz Selena ao BOF.

A artista ainda contou sobre a época em que deu uma pausa na carreira e quando questionou se realmente aquela vida valia a pena. "Precisava me desafiar. Me perguntava se amava aquilo. Aquilo valia meu tempo? Olhava para a minha equipe na turnê e achava que sim. Ao olhar para o espelho, sabia que já tinha o suficiente. Então parei tudo, não porque não amava, mas porque eu precisava saber o que fazer com aquilo".

Com a fama muito jovem, como no caso de Selena, muitas pessoas acabam se aproximando por inteterre, por isso, a atriz conta que ainda tem dificuldade em identificar quem são realmente seus amigos. "Você precisa saber quem está no seu círculo de amizades. Sinto que conheço todo mundo, mas não tenho amigos. Acho que tenho três pessoas que posso contar tudo. Acho ótimo me sentir conectada com as pessoas, mas ter limites é importante. Você tem que ter aquelas pessoas que te respeitam, querem seu melhor e você quer o mesmo para elas. Sei que é cafona, mas é difícil!", desabafa.

compartilhar

posts relacionados

posts recomendados