Selena Gomez revela ter passado por transplante de rim; entenda
Cultura

Selena Gomez revela ter passado por transplante de rim; entenda

A artista resolveu desabafar sobra o assunto nas redes sociais.
Reading time 1 minutes

Selena Gomez contou em seu Instagram, na manhã dessa quinta-feira (14), que precisou passar por um transplante de rim durante o verão do hemisfério norte. “Eu estou consciente de que meus fãs perceberam que eu estava um pouco sumida durante parte do verão”, admite.

Segundo a postagem da artista na rede social, a necessidade de um novo órgão se deu por conta do lúpus, doença autoimune que ela revelou ter em 2013. Como forma de tratamento, a cantora passou até por quimioterapia. “Eu descobri que precisava de um transplante de rim por causa do lúpus e estava me recuperando. Foi o que eu precisei fazer pela minha saúde”, explica.

Quem doou o órgão para Selena foi uma amiga, Francis Raisa. “Não há palavras para descrever como eu posso agradecer minha linda amiga. Ela me deu o melhor presente e sacrifício doando um de seus rins para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã.

A cantora ainda diz que vai dividir com os fãs tudo pelo o que ela passou nos últimos meses desde que ficou sabendo que teria fazer o procedimento.

/

Fotos: reprodução/Instagram

posts relacionados

posts recomendados