Cultura

Sophie Turner conquista seu primeiro papel na TV após "Game of Thrones"

As férias da atriz acabaram
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Desde que "Game Of Thrones" chegou ao fim, Sophie Turner está curtindo as férias: ela se casou com o namorado Joe Jonas em um deslumbrante local de casamento do Chateau, no sul da França, usando um vestido Louis Vuitton; depois seguiu para o sul da Itália e Maldivas para sua lua de mel, antes de se juntar ao novo marido e aos irmãos dos Jonas Brothers para um tour.

Mas agora a atriz de 23 anos está pronta para voltar ao trabalho. Depois de interpretar Sansa Stark desde os 14 anos de idade, Sophie conseguiu seu primeiro papel na TV desde que a série exibiu seu episódio final no início deste ano.

 

 

A britânica fará o papel principal de Jane em uma série chamada "Survive", que estará disponível na nova plataforma de streaming Quibi. Segundo "The Hollywood Reporter", a série é baseada no romance homônimo de Alex Morel, sobre dois sobreviventes de um acidente de avião.

Sophie estrelará ao lado de Corey Hawkins, que interpretará o outro sobrevivente Paul. 'Eu não poderia estar mais honrada em interpretar o papel de Jane ... Ela é uma personagem complexa lutando contra as probabilidades, não apenas para salvar sua vida, mas também para encontrar sua própria fonte de força e coragem."

"Só espero que isso possa impactar a vida de qualquer pessoa que tenha problemas com a autoestima para entender que é mais corajosa do que sabe e para buscar o apoio de que precisa", disse Sophie.

A série está atualmente em produção, então não se sabe quando será exibida, mas por enquanto Turner espera para ver se ela ganha a Melhor Atriz Coadjuvante Emmy pela qual foi indicada, por seu trabalho em GOT.

 

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados