Troque o presente de aniversário por uma experiência inesquecível
Cultura

Troque o presente de aniversário por uma experiência inesquecível

Todo mundo conhece uma pessoa difícil de presentear. Não procure no shopping, a moda agora é dar experiências inesquecíveis de aniversário.
Reading time 3 minutes

O que dar para uma pessoa que tem tudo? Você, eu e todo mundo tem ou conhece uma pessoa que é super difícil de presentear. Aniversário, Natal e Amigo Secreto são verdadeiros pesadelos.

 

Bom, todos os seus problemas estão resolvidos, há uma nova tendência no momento: dar experiências inesquecíveis - como uma noite em um hotel de gelo ou aulas de culinárias com chefs estrelados. Enquanto itens físicos são facilmente deixados de lado, presentear alguém com um momento único é para sempre.

 

Veja algumas ideias:

Uma noite no Ice Hotel: por 275 dólares a noite, você pode ficar hospedado no famoso hotel de gelo, localizado na vila sueca de Jukkasjärvi.

Sobrevoar o Monte Everest: Você pode sobrevoar em o Monte Everest de balão! O piloto Chris Dewhirst apresenta a oportunidade de ver a maravilha da natureza a 30 mil pés de altura.

Curso de pão e fermentação natural: a jornalista Nana Caetano abriu o Pequeno Sítio com o intuito de oferecer aulas para interessados em levain.

Tour VIP na Disney: os fãs do Mickey Mouse podem ter uma visita exclusiva até 10 participantes por 425 dólares por hora. Isso inclui acesso a áreas exclusivas, backstage e programação noturna.

Terapia orgástica: a comunicadora Mariana Stock abriu a casa Prazer Ela com o intuito de empoderar mulheres. Um dos serviços oferecidos é a terapia que “é um processo de desenvolvimento que busca despertar o potencial do corpo”.

Dirigir uma Ferrari: a marca italiana organiza um intesivão de dois dias com treinamento especial para aquelas pessoas que desejam dirigir como profissionais. O curso Corso Pilota custa 14 mil dólares.

posts relacionados

posts recomendados