A Star is Born: tudo sobre o filme de Lady Gaga e Bradley Cooper
Cultura

A Star is Born: tudo sobre o filme de Lady Gaga e Bradley Cooper

O longa A Star is Born tem estreia marcada para o dia 11 de outubro no Brasil. Descubra tudo sobre o filme de Lady Gaga e Bradley Cooper:
Reading time 3 minutes

Para o alívio de um cético, o primeiro lançamento de música, a melódica "Shallow", do próximo filme A Star is Born –– é nada menos do que impressionante. O hit foi escrito por Lady Gaga ao lado de um punhado de hitmakers, como Mark Ronson, Andrew Wyatt e Anthony Rossomando. O lançamento é acompanhado por um vídeo apresentando os dois líderes alternando versos e movendo-se suavemente atrás das câmeras.

 

O filme marca o terceiro remake de A Star is Born (desde que o original saiu em 1937, colecionando dois prêmios da academia) e a estreia diretorial de Cooper. Embora o público possa estar familiarizado com a história, a trilha sonora é inteiramente nova.

 

Desde o seu primeiro álbum em 2008, Gaga se tornou mais transparente, sendo A Star is Born sua jogada mais importante até agora. Gaga não é estranha na música country ou no mundo das baladas, ao lado de seus sucessos pop otimistas essão várias serenatas de cortar o coração, como as mais famosas, "Million Reasons" e "Yoü + I"

 

 

Gaga está indiscutivelmente mais honesta nos primeiros looks deste filme do que nunca. Vale lembrar que o longa não é a sua estreia nas telas. Ela já foi premiada com um Globo de Ouro em 2016  por seu papel em American Horror Story. Quando perguntada sobre os rumores do Oscar durante a estreia de filmes em Londres, Gaga atribui esse elogio inteiramente à direção e habilidade de produção de Cooper.

 

"Eu realmente senti que podia confiar nele no set", ela compartilhou na Ellen. "E foi totalmente diferente de qualquer experiência que eu já tive."

 

Da mesma forma, Cooper fala entusiasmado sobre Gaga para Entertainment Tonight , reconhecendo a intensa química que ele compartilhou com sua co-estrela. “Essa foi uma dessas experiências”, começou Cooper. "Eu não tenho dúvidas de que estamos nisso para a vida." Não podemos deixar de pensar: o filme vai se encaixar?

 

A Star ir Born (Nasce Uma Estrela) estreia dia 11 de outubro no Brasil.

 

Foto: Getty Images

posts relacionados

posts recomendados