Cultura

Você pode morar na mansão de Meryl Streep em Manhattan por $24 milhões

A vencedora de 3 Oscars está vendendo sua casa no coração de Nova York.
Reading time 1 minutes

Meryl Streep acaba de colocar à venda a sua residência de anos em Nova York. A cobertura no River Lofts, em Manhattan está avaliada em 24.5 milhões de dólares. 

 

Com pouco menos de 4 mil metros quadrados e com paredes de vidro que dão para uma vista incrível, o apartamento está localizado no Hudson, em Tribeca, e foi comprado por Meryl por $10 milhões de dólares em 2006. 

A cobertura tem um truque interessante: é possível deixar tudo aberto ou criar um espaço aconchegante. De layout clássico, com uma galeria central que leva a áreas de convivência comuns e privadas, ainda possui dois elevadores privativos. A sala de estar, virada para o sul, e a biblioteca são de conceito aberto. 

A cozinha tem mix de estilos urbano e rústico, com ilha central e armários elegantes. A suíte master possui um grande closet, assim como uma sala de estar privada e uma parte exclusiva da varanda - esta se estende por 3 lados do edifício e adiciona mais 2mil metros quadrados de área útil à propriedade. Veja abaixo todos os cômodos de perto: 

posts relacionados

posts recomendados