Cultura

William e Kate serão rei e rainha em breve, diz revista; entenda a história

por L'Officiel Brasil
11.08.2017
Elizabeth 2ª já teria anunciado oficialmente a decisão de passar o trono para o duque de Cambridge.

Preparados para ver William e Kate como rei e rainha do Reino Unido? Parece que já está decidido: de acordo com uma fonte de dentro do palácio de Buckingham, a rainha Elizabeth 2ª já teria anunciado oficialmente a sua decisão de passar a coroa para o neto, diz a revista Life & Style.

Com esse anúncio, a monarca quebra a linha natural de sucessão, que teria o seu filho, Príncipe Charles, como próximo rei. "A majestade percebeu que William e Kate são o futuro. Ela passou 65 anos se certificando de que a Casa de Windsor sobreviva e enxerga nos dois a energia e a star quality para fazer o trabalho em um mundo moderno”, afirma a fonte.

kate-william-rei-e-rainha-2.jpg
Foto: reprodução/Instagram/@kensingtonroyal

Apesar de, aparentemente, essa decisão ter estremecido a relação entre o duque de Cambridge e seu pai, a fonte real justificou que a rainha sempre vai fazer o que é melhor para uma monarquia saudável e duradoura. "Com todo drama que esteve em torno na família real por tantas décadas, Elizabeth sabe que a monarquia não tem mais todo o poder e respeito que já teve. Ela acha que o duque e a duquesa de Cambridge podem virar esse jogo”, indica outra fonte de dentro do palácio.

Mas a posse de William ainda não tem data marcada. Isso porque a rainha, segundo essa mesma fonte, jamais abdicaria ao trono, mesmo com 91 anos. Já estão ansiosos para verem o casal no trono?

compartilhar

posts relacionados

posts recomendados