Cultura

Zoë Kravitz será a Mulher-Gato em novo remake de "Batman"

A atriz é a segunda mulher negra ao interpretar o papel
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Zoë Kravitz foi confirmada para o papel de Mulher-Gato no próximo filme do "Batman". A estrela de "Big Little Lies" interpretará Selina Kylie e sua alter-ego, o que significa que ela seguirá os passos de Michelle Pfeiffer e Halle Berry. 

Anteriormente, havia rumores de que outros grandes nomes de Hollywood foram considerados para o papel, incluindo Lupita Nyong'o, Tessa Thompson, Gugu Mbatha-Raw, Alexandra Shipp, Logan Browning e Vanessa Kirby de "The Crown". 

 

 

A atriz de 30 anos passou por um rigoroso processo de teste, onde competiu contra Ana Arias, Ella Balinska e Eiza González. Depois que ela fez o teste com Robert Pattinson (que é confirmado como Batman), ela garantiu o papel, de acordo com "The Guardian". Jonah Hill e Jeffrey Wright também estão se juntando ao elenco. 

Matt Reeves está dirigindo a nova versão de Batman para a Warner Bros, conhecido por dirigir "Cloverfield" e "Amanhecer do Planeta dos Macacos".

Um pouco mais sobre Zoë

Zoë Isabella Kravitz é uma atriz, modelo e cantora americana, e é filha do cantor Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet. Começou a carreira de atriz em 2007, contando já com participações em filmes como "The Brave One" (2007), com Jodie Foster, "No Reservations" (2007), com Catherine Zeta-Jones e "X-Men: First Class" (2011). 

Seu projeto mais recente é a série de sucesso da HBO, "Big Little Lies", baseada no livro homônimo da autora Liane Moriarty. Zoë foi escalada para o elenco de "Animais Fantásticos 2", e interpretou a personagem Leta Lestrange.

 

 

 

 

Tags

atriz
zoe-kravitz
filme
mulher-gato

posts relacionados

posts recomendados