Fashion Week

A próxima London Fashion Week vai ser aberta ao público!

Pela primeira vez em sua história, a London Fashion Week abre as portas de seus desfiles de moda para o público em geral
Reading time 3 minutes
(Foto: Getty Images)

Prontos para a próxima temporada de moda? O mês mais fashion do ano começa dia 4 de setembro em Nova York e passa pelas maiores capitais fashionistas do mundo como Londres, Milão e Paris até o dia 5 de outubro. Enquanto as grandes marcas, editores, fotógrafos e influencers se preparam para o evento, o público também poderá fazer parte da sua edição na capital da Inglaterra!

 

Entre os dias 13 e 17 de setembro de 2019, durante a edição de primavera-verão 2020, a London Fashion Week terá uma plateia mais diversa. A ideia é direcioná-la para dois públicos em específico: os profissionais ambientais e os fãs da moda que querem ver os shows de perto. E ainda tem mais! Nos dias 14 e 15 de setembro será possível desfrutar de uma experiência imersiva que inclui, entre outros, 6 desfiles cujos nomes dos criadores ainda são secretos.

 

 

Projetado como parte do London Fashion Week Hub, este novo programa também incluirá instalações criativas ou mesas redondas animadas por especialistas e o DiscoveryLAB, um espaço experimental que mistura moda, arte e música.

 

Com o objetivo de promover a nova guarda criativa, essa mudança guiada pelo British Fashion Council também faz parte de uma abordagem sustentável, colocando a ética no centro do assunto. Os ingressos já estão disponíveis no site https://www.londonfashionweek.co.uk/, com preço de £ 135 e £ 245, ou seja, aproximadamente R$ 600 e € 1.140.

 

 

 

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados