Fashion Week

Amir Slama apresenta coleção Resort 2021 na SPFW

Trazendo muita positividade, a coleção fala sobre uma eterna renovação diária
Reading time 2 minutes

Tendo o sol como sua maior referência, Amir Slama apresenta coleção Resort 2021 nesta temporada da São Paulo Fashion Week. Através de um vídeo de sete minutos, o estilista quis manter os tradicionais costumes e criou um desfile intimista para se apresentar e ser transmitido aos espectadores. 

A paleta de cores não poderia refletir melhor o espírito da marca. Em meio a novas versões de tie dye, as cores mais vibrantes que iluminam os dias ensolarados e dourados, indo do amarelo claro até o vermelho escuro; As que representam as manhãs e o céu azulado também estão presentes, trazendo uma energia ainda mais leve. Pensando em um futuro otimista e repleto de esperança, o estilista trouxe para a passarela modelagens com referências setentistas e oitentistas - seja bem-vinda de volta, asa delta.

Dentro das limitações impostas pela pandemia, o exercício de reciclar, rever conceitos, formas, materiais e conteúdo fizeram com que Slama revisasse verdadeiramente sua trajetória e trouxe a reciclagem de materiais e tecidos que circulavam pelo atelier, como base para a coleção. 

Pensando no conforto - um dos fatores que mais desejamos em todos esses meses dentro de casa - a marca também apresenta uma parceria com a Fila, na qual as formas e cores dos tênis se fundem perfeitamente com os looks desfilados. 

 

Amir Slama Resort 2021 SPFW

Tags

spfw
amir-slama

posts relacionados

posts recomendados