Fashion Week

AO VIVO: assista a última coleção de Christopher Bailey para a Burberry

Veja da primeira fila o desfile que acontece neste sábado, 17.02, às 15h (horário de Brasília)
Reading time 2 minutes

Neste sábado, 17.02, às 15h (horário de Brasília), Christopher Bailey dirá adeus ao comando da Burberry em um desfile histórico.

 

A grife britânica já divulgou um teaser da sua coleção, que irá homenagear a comunidade LGBTQ+ como parte de seu desfile February 2018.

 

“Minha coleção final aqui na Burberry é dedicada – e em apoio – a algumas das melhores e mais destacada organizações que apoiam a juventude LGBTQ+ em todo o mundo. Nunca houve um momento tão importante para dizer que em nossa diversidade está nossa força e nossa criatividade.”, divulga Christopher Bailey.

 

O arco-íris LGBTQ+, um símbolo do otimismo e inclusão, será proeminente em toda a coleção da marca, iniciado na apresentação do Rainbow Check (em tradução livre Xadrez Arco-íris) a mais nova interação do símbolo mais icônico da Burberry. Peças da coleção Rainbow Check estarão disponíveis para venda imediatamente após o desfile da marca. 

Para solidificar seu apoio às comunidades LGBTQ+, a Burberry também anuncia que fez algumas doações para três instituições, Albert Kennedy Trust, Trevor Project e ILGA, todas dedicadas a ampliar a conscientização, a orientação e os recursos disponíveis em todo o mundo.

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados