Fashion Week

As maiores surpresas na passarela da semana de moda internacional

As aparições inesperadas da temporada!
Reading time 3 minutes
(Foto: Reprodução/Instagram @marcjacobs)

É fato: quando se trata de temporadas de moda, a edição de Outono/Inverno 2020 está movimentando o ramo sem grandes emoções. As coleções estão impecáveis, mas aquele ar de novidade e ousadia deu espaço a outras grandes surpresas. Com nomes como Kendall Jenner e Gigi Hadid apostando em poucas aparições na passarela, celebridades ganharam destaque nessa temporada, junto a novos rostos que ganharam o coração do público. Confira as surpresas que vimos na passarela até agora:

 

Miley Cyrus é uma grande festa! A cantora estava poderosa no grande fechamento da Nova York Fashion Week, no desfile de Marc Jacobs.

 

Lena Dunham, da série Girls, ganhou destaque na London Fashion Week. Aparecendo logo no primeiro dia no desfile de 16Arlington.

 

Famosa pelos seus auto retratos, Anh Duong esbanjou elegância na passarela de Prabal Gurung. A artista, de 59 anos, admite que quando estava na faixa dos 20 ouviu que nunca modelaria porque ela é mestiça e parecia muito exótica, entretanto “Muitas luas depois ainda estou modelando” diz Doung em sua conta de Instagram.

 

Se estava faltando criatividade e ousadia nas passarelas, o desfile de Puppets and Puppets’s fez o encerramento perfeito para se tornar memorável. Saias com aros ganharam destaque pelo seu formato arquitetônico e extravagante.

 

Lindsey Wixson, sem dúvidas, fez falta nas últimas temporadas. A modelo norte americana que já desfilou para nomes como Versace, Max Mara, Zac Posen, Missoni e Marc Jacobs anunciou a aposentadoria aos 23 anos, mas aos poucos está voltando às passarelas.

 

O desfile da The Blonds se tornou um dos mais memoráveis da temporada, dado à aparição de atriz e modelo Jillian Mercado, que estava deslumbrante em ousado um conjunto dourado com transparências.

 

A gastronomia também ganhou destaque! O chef Danny Bowien mergulhou no universo das passarelas participando de três diferentes desfiles: Eckhaus Latta, Sandy Liang e Puppets and Puppets.

Tags

posts relacionados

posts recomendados