Fashion Week

As tendências mais incríveis vistas nas passarelas internacionais

Saiba todas as novidades dos desfiles de moda outono-inverno 2020/21
Reading time 4 minutes

O fashion month terminou com excelentes desfiles para a temporada de outono-inverno 2020/21, e aqui estão as principais tendências e tendências diretamente das passarelas das semanas de moda de Londres, Milão e Paris. Confira!

franjas

As franjas destacam-se como a principal tendência da temporada outono-inverno 2020 . Elas são interpretados com jogos entrelaçados e sobrepostos pelo designer britânico Daniel Lee para a Bottega Veneta e, por Miccucia Prada, em uma  versão composta de fios ou tiras de tecido. As franjas enfatizam o movimento da roupa com dinamismo e uma sensação de leveza.

/

Volume em negrito

Para a estação fria, os volumes mudam totalmente. Os looks são em camadas, como no caso de Gucci, Louis Vuitton e Vivienne Westwood, e o vestuário é renovado, desta vez as proporções mudam: os casacos são ainda mais ampliados e as lapelas se tornam uma verdadeira hipérbole para as coleções JW Anderson e Loewe.

 As roupas adquirem novas silhuetas com dimensões nunca vistas antes, Jeremy Scott, da Moschino, e Virgil Abloh, da Off-White, inserem paneiras e crinolinas que se tornam um hábito retro para suas coleções.

/

Cor brilhante

No ano passado, as cores eram mais insaturadas e doces, este ano os designers ditaram as novas tonalidades: cores brilhantes e 100% saturadas. Hermés, com uma coleção inspirada em Mondrian, permanece em cores primárias, enquanto Chanel começa com tons secundários e inesperados, como coral e verde limão. Gucci, Maison Margiela, Miu Miu e Alexander Mcqueen preferem cores lisas, mas também existe uma paixão pelo multicolorido, como no caso de Issey Miyake e Lacoste, que também o oferecem na versão bicolor.

/

Correntes

Para a temporada outono inverno 2020-21, as correntes se tornam o novo ornamento para  as mulheres. Bottega Veneta e a N ° 21 oferecem correntes como acessório ou elemento de estilo integrado. Combinadas com roupas ou malhas, as correntes brilhantes serão uma das tendências da temporada de inverno.

/

Lantejoulas all-over

As lantejoulas reconfirmam uma das tendências da temporada outono inverno 2020-21 . Do vestido vermelho total usado por Aduth durante o desfile Valentino ao macacão de Helena Christensen, desenhado por Olivier Roustein para Balmain. As lantejoulas serão distribuídas por todo o lado em roupas, vestidos e jaquetas para a próxima temporada de inverno.

/

Prazer de vinil

Roubado de roupas de fetiche com uma onda punk dos anos 70, o látex retorna às coleções outono-inverno 2020 . Uma versão mais provocativa do vinil também é usada pelos designers como uma alternativa ao couro. Anthony Vaccarello, da Saint Laurent, imagina no estilo glam rock dos anos 80, enquanto Olivier Rousteing, da Balmain, propõe o traje de látex também usado por Kim Kardashan.

/

Tags

fashion-week

posts relacionados

posts recomendados