Fashion Week

Bota vermelha, pochete e mini bags: os acessórios do street style do SPFW

Dentro das passarelas, as tendências propostas para a próxima temporada; do lado de fora do pavilhão de desfiles no Parque do Ibirapuera, a moda de rua revela o que há de mais quente na moda atual.
Reading time 2 minutes

Ficamos de olho em quem passou pela São Paulo Fashion Week nesta semana para pinçar o que os convidados e fashionistas do evento estão usando e uma coisa é certa: é a vez dos acessórios! Produções mais básicas ganham toque atual ao serem usadas com bolsas, sapatos e óculos escuros que são desejo agora.

 

O inverno 2018 é mesmo da bota vermelha. A peça, que chegou para tomar o lugar da bota branca da temporada passada, foi escolha em alguns looks. Botas brancas e as stretch boots (ou botas meia) também tiveram seu lugar ao sol. O óculos gatinho é unânime e uma opção cool para o lado de fora do parque.

Atenção para um acessório de verão que promete ser hit até mesmo neste inverno: a bolsa de palha. Em diversos shapes e tamanhos, o acessório deu ares de resort aos looks escuros e mais pesados que as baixas temperaturas pedem. Para um lado mais street, teve quem foi na tendência do street style internacional e apostaram em pochetes para compor o look. Do lado mais glam do evento, as mini e micro bags grifadas foram as queridinhas.

 

Veja abaixo alguns cliques do fotógrafo Leonardo Lemos com o street style do maior evento de moda da América Latina e se inspire!

posts relacionados

posts recomendados