Fashion Week

Chanel: 5 coisas que você precisa saber sobre o inverno 2019 da maison

A maison francesa apresentou sua coleção de Fall 2018/19 na Semana de Moda de Paris. Os highlights e a galeria com todos os looks da Chanel você confere aqui:
Reading time 2 minutes
1. A locação

Como sempre, o Grand Palais foi a locação escolhida por Karl Lagerfeld par apresentar sua coleção de Outono-Inverno 2018/19 em Paris

 

Palco dos desfiles da maison desde 2005, o espaço já foi transformado diversas vezes pela Chanel para sua moda prêt-à-porter e haute couture, criando cenários inimagináveis a fim de tornar seus desfiles ainda mais diferenciados. Uma plataforma de lançamento de foguetes, uma brasserie, uma cachoeira e agora... uma floresta de outono! 

2. O cenário

Desta vez, não havia foguetes nem uma torre Eiffel, mas a sala de desfiles estava decorada como uma floresta de outono. 

 

O cenário, romântico e bucólico, era mais especial pelo cheiro de terra molhada que lembrava uma manhã chuvosa dentro de uma floresta fechada. Uma experiência especial! 

3. A coleção

A coleção vem jovem, com longos casacos e vestidos. O casting, igualmente jovem, mostrava que as peças eram para uma mulher com atitude e juventude.

 

O preto predominava na passarela e dividia espaço com o azul e verde, por vezes, incrementado com luvas rosa pink. Os vários casacos de matelassê acolchoados ganharam toque couture

4. Os acessórios

O ponto alto da coleção são os acessórios. As bolsas cresceram de tamanho e viraram maxi sacos.

 

O interessante é que elas são versáteis, podendo ser usadas como saco durante o dia e, ao serem dobradas, viram clutches para serem usadas à noite. 

5. Karl Lagerfeld

Apesar dos rumores, o kaiser da moda continua com toda a força no comando da maison e fez uma das suas melhores coleções. 

Clique na galeria abaixo para ver todos os looks: 

/

Tags

posts relacionados

posts recomendados