Fashion Week

Cruise 2019: arte, moda e arquitetura na Louis Vuitton

A maison francesa apresentou sua cruise collection nos jardins da Fundation Maeght
Reading time 2 minutes

Nicolas Guesquière segue fiel aos seus conceitos e à sua inovação - reforçados pela renovação do contrato com a Louis Vuitton, anunciada na semana passada. O designer apresentou a coleção cruise 2019 da maison francesa na última segunda-feira, 28, com uma fórmula certeira: arte, moda e arquitetura

 

O museu de arte contemporânea Fondation Maeght, em Saint-Paul-de-Vence, na França, recebeu jornalistas, celebridades e modelos na passarela montada nos jardins do espaço.
 

As silhuetas das peças fazem referência dos anos 60 (década da criação da fundação), com suas jaquetas de penas multicoloridas usadas com mini vestidos. A arte e o espírito vanguardista são vistos na coleção com ombros volumosos, estampas interessantes e também no mix de cores que lembravam as usadas pelos artistas que expõem no local: Joan Miró, Alexandre Calder, Fernand Léger, George Braque, Alberto Giacometti e Pol Bure.

 

Destaque para os tênis-botas (hit certeiro), os óculos de sol e a arte de flor em chamas pintada no rosto das modelos pela expert Pat McGrath. As bolsas e outros acessórios ganharam uma colab especial: Grace Coddington, ex-diretora da Vogue americana e fiel amiga de Nicolas, criou estampas de gatos para decorar as peças que chegam às lojas em outubro. 

Clique na galeria abaixo para ver todos os looks
/
Assista o vídeo completo:
Louis Vuitton Cruise 2019

Tags

posts relacionados

posts recomendados