Fashion Week

Em uma explosão de cores, Roksanda apresenta sua coleção de Outono 2020

Com colaborações de artistas, a designer apresentou peças cheias de cores e formas
Reading time 1 minutes

A rainha das cores Roksanda Ilinčić mergulhou em um mundo de dançarinos, artistas e pintores para sua coleção de  Outono/Inverno 2020 na Semana de Moda de Londres. A designer colaborou com a artista visual Rana Begum para seu show realizado nos arredores do Escritório de Relações Exteriores e da Comunidade das Nações de Londres. ⠀

 

Em uma mistura de cores, tecidos e estampas, a estilista se inspirou principalmente em uma retrospectiva do trabalho e vida da colorista Lee Krasner, que passou por uma fase monocromática após a morte de seu marido e soube se expressar profundamente na arte, impactando Roksanda positivamente. 

 

A alfaiataria oversized também teve seu momento na passarela. Sobreposições, franjas, tecidos fluidos e muito color blocking de cores vibrantes, também tiveram outras mulheres como inspiração, como Pina Bausch com suas performances, Christine Roland com seus incríveis vasos de porcelana e, claro, Rana Begum, quem colaborou com Roksanda na construção do ambiente criando uma explosão de cores e luzes. 

/

Tags

lfw

posts relacionados

posts recomendados