Fashion Week

Feel the energy! Marc Jacobs encerra a NYFW com show eletrizante

Rostos conhecidos como Bella e Gigi Hadid, Karlie Kloss e Miley Cyrus marcaram presença na passarela
Reading time 1 minutes

O estilista Marc Jacobs encerrou a Semana de Moda de Nova York na noite desta quarta-feira (13), no Park Avenue Armory. O desfile teve início de uma maneira inusitada: a dançarina e coreógrafa Karole Armitage, lembrou a todos o porquê de seu apelido ser "bailarina punk" com uma apresentação breve, mas eletrizante. 

 

A coleção de Outono/Inverno 2020 foi inspirada em heróis do passado e do presente presos na mente do estilista e o desfile passou por várias etapas e épocas. Referências de ícones dos anos 60, como Jackie Kennedy e Rosemary Woodhouse também deram as caras, mas foram filtradas através do minimalismo dos anos 90. Valorizando a simplicidade e a atemporalidade.

 

Tons neutros e pastéis mostraram uma passarela cheia de cores. Modelagens retas, golas altas e vestidos elegantes brincavam com diferentes texturas e tecidos. A falta de acessórios e estampas, mostravam muita praticidade. Os vestidos tinham um ‘'quê'' de alta costura, mas se mantiveram super americanizados em sua fluidez.

 

Usando sutiã, calça preta e luvas de couro, Miley Cyrus fez uma participação inesperada e encerrou a temporada em grande estilo.

Marc Jacobs Outono/Inverno 2020 NYFW

Tags

posts relacionados

posts recomendados