Fashion Week

MFW: Silvia Venturini Fendi faz sua estreia na Fendi

Depois do adeus à Karl Lagerfeld, Silvia Venturini passa a tocar sozinha o prêt-à-porter da marca com um show que contém sua essência
Reading time 1 minutes

"Considero esse show uma verdadeira estreia", conta Silvia Venturini Fendi, que nessa coleção Spring/Summer 2020 também assume o cargo oficial de diretora criativa do prêt-à-porter da grife - no lugar do falecido Karl Lagerfeld. A designer, que até agora era responsável pela linha de acessórios da maison, abre uma nova era que promete um "espírito 100% Fendi".

 

Na coleção, o clima é mais leve. “Queria dar um toque de sol na coleção. Para mim, o verão é leve, é colocar um biquíni debaixo da jaqueta para estar sempre pronta para um mergulho”. Assim, os tecidos ficam mais fluidos, as silhuetas descobrem uma suavidade, enquanto a paleta de cores é caracterizada pelo rosa, bege, marrom, amarelo e complementada por muitos tons neutros. As estampas, quando aparecem, conquistam a cena com grandes padrões florais, lembrando a natureza esplêndida de um jardim tropical. As saias revelavam as pernas ora pelo comprimento ora pelas transparências. 

 

Ao final do desfile, Silvia Venturini Fendi foi ovacionada ao som do hit do The Fifth Dimension e seu refrão: "Let The Sunshine In". Dito e feito.

Clique na galeria abaixo para ver todos os looks:

/

posts relacionados

posts recomendados