Fashion Week

Irina Shayk e Bella Hadid brilham na semana de moda masculina

Em Milão e em Florença, um casting de peso!
Reading time 3 minutes

Elas dominam as passarelas! Chegou ao fim a Pitti Uomo, um grande evento italiano de moda masculina, mas se você achava que as nossas tops favoritas estariam de fora dos desfiles, estava muito enganada. Com a moda cada vez mais democrática e sem distinção de gênero, a multimarcas italiana Luisa Via Roma viu a oportunidade de montar um verdadeiro show para o seu aniversário de 90 anos, para isso montou um time de peso com modelos como Irina Shayk, Bella Hadid, Joan Smalls e Gigi Hadid.

 

Ao todo foram 90 modelos na passarela que transformaram a Piazzale Michelangelo em uma verdadeira máquina do tempo, nos levando direto para a década de 1990, nos quais vimos os looks mais icônicos da época, que incluíam vestidos de noiva e até peças de alta costura de marcas como McQueen, Balenciaga, Dior, Gucci, Givenchy, Prada e Valentino.

 

Joan Smalls, Bella Hadid e Irina Shayk dominaram a passarela desfilando juntas, as três com looks poderosos da Mugler. Enquanto Smalls e Shayk usavam fendas reveladoras, Hadid trouxe um visual com botas de látex de tirar o fôlego.

 

 

 

 

Já Gigi apareceu na passarela com um vestido Versace de bondage, com fenda na perna. A loira apareceu na passarela acompanhada por Vittoria Ceretti e Anok Yai. Em seu segundo look, Hadid apareceu com um look Karl Lagerfeld.

 

Na passarela da Versace Men, mais uma vez Bella Hadid chamou a atenção ao cruzar o desfile com um terno brilhante e sutiã preto. Já Irina apresentou um look animal print bem Versace. 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados