Fashion Week

Capas e looks esvoaçantes no exuberante jardim da Lanvin

A grife francesa apresentou sua coleção de Primavera/Verão 2020 nesta quarta, 25, em Paris
Reading time 2 minutes

Para apresentar sua coleção de Primavera/Verão 2020 na Semana de Moda de Paris, a Lanvin escolheu um cenário ao ar livre. Os convidados, incluindo a atriz francesa Isabelle Huppert, abrigaram-se sob guarda-chuvas transparentes e viram na passarela um mix entre modelos masculinos e femininos - com as irmãs Bella e Gigi Hadid, passarem com vestidos esvoaçantes e tons pastel. 


Nesta segunda coleção de prêt-à-porter do novo diretor criativo da grife, Bruno Sialelli, uma linda inspiração no mundo dos quadrinhos. As camisetas masculinas exibiam estampas desbotadas de "Little Nemo in Slumberland", uma história em quadrinhos infantil publicada todas as semanas no New York Herald na década de 1910.

 

As clássicas listras azuis e brancas apareceram em maxi blusas e calças capri. Os casacos dos anos 60 com gola alta, mangas em forma de pétala e os caftans de algodão deram o charme da coleção, que teve ainda vestidos compridos com decote americano e ternos com bermuda xadrez. Nos acessórios, sandálias flat e os chapéus inspirados no modelo usado por marinheiros em embarcações de pesca. 

 

A equipe Lanvin, assim, explora a natureza, o mundo dos sonhos e talvez até o mar, em um exercício de leveza e bom humor.
 

Veja todos os looks na galeria abaixo:

/

posts relacionados

posts recomendados