Fashion Week

Prada, Louis Vuitton, Chanel e Versace fazem shows em Nova York

Depois dos desfiles de Pre-Fall da Chanel e Versace em Dezembro, a Louis Vuitton e a Prada anunciam que também farão seus desfiles na Big Apple
Reading time 2 minutes

Se 2018 foi o ano em que grifes americanas como Rodarte e Altuzarra trocaram suas cidades pela França, é a vez das maisons europeias seguirem para Nova York para apresentarem suas próximas coleções. 

 

A Versace se prepara para seu primeiro desfile de pre-fall no próximo dia 2 de dezembro (data do aniversário do saudoso Gianni Versace) na Big Apple, enquanto que a Chanel revela sua linha Métiers d'Art no Metropolitan Museum of Art dia 4 de dezembro. 

1542712066625268 louis vuitton 870 lvnow cruise2018 7 di3
Louis Vuitton Cruise (Foto: Divulgação)

Em seguida foi a vez da Louis Vuitton confirmar seus planos de levar a coleção Cruise 2020 para Nova York (depois de já ter passado pela Riviera Francesa, Kyoto e Rio de Janeiro). O diretor criativo Nicolas Ghesquière anunciou a novidade no Instagram da maison, confirmando que o próximo show da grife acontece no dia 8 de maio de 2019. Ainda não sabemos onde a passarela será montada exatamente, mas relembrando as últimas locações sabemos que será incrível! 

 

 

Nesta quinta, 29.11, a Prada também anuncia que seu desfile Resort 2020 será na Big Apple! No próximo 2 de maio veremos a nova coleção de Miuccia Prada, que desfila pela segunda vez na cidade. 

 

Louis Vuitton Cruise 2019

posts relacionados

posts recomendados