Fashion Week

MFW: conheça o universo do Outono-Inverno 2018/19 da Maryling

Na passarela, a grife Maryling encenou um mágico novo capítulo. Confira a coleção completa aqui:
Reading time 1 minutes

O Outono-Inverno 2018 da Maryling foi um tour pela arte moderna, entre a forma abstrata feminina e cores essenciais. Uma rica forma distinta e moderna, clara e fácil de usar.


As linhas limpas da Maryling ganharam um toque interessante pelo jogo de estampas inspiradas no artista Alexander Calder, conhecido por sua riqueza de formas e cores únicas: autêntica obra-prima.


O resultado é uma peça couture e, ao mesmo tempo, minimal para ser usada no dia a dia. Ou então a combinação do que toda mulher deve ter no armário: peças valiosas e essenciais como uma calça de alfaiataria e saias plissadas. 


A paleta de cores vai do vermelhor bordô, o azul, preto e branco puros que ganham um pequeno toque ousado e humorado com cores mais saturadas como o amarelo. Maxi malhas macias, coletes e jaquetas são usadas com vestidos de seda em um styling interessante.


A alta costura contemporânea da Maryling é o equilíbrio certo entre o mundo da arte moderna e o mundo real. A coleção reflete plenamente a visão estética de seu diretor criativo: desejável, simples e acima de tudo corajoso.

Maryling FASHION SHOW 2018

posts relacionados

posts recomendados