Fashion Week

O senso de moda da Salvatore Ferragamo

Paul Andrew repensa os arquétipos do vestuário, experimentando novas maneiras entre homens e mulheres
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O diretor criativo da Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, não decepcionou as expectativas do público em uma coleção na qual ele resume os valores da marca, nomeadamente elegância de alto nível e uma seleção muito cuidadosa de materiais. Especificamente, a coleção desenvolve dois temas: a revisitação de certos estilos do guarda-roupa masculino e uma visão adulta e sofisticada da sedução feminina.

Casacos com silhuetas fortes, jaquetas, calças e ternos de couro com um toque levemente militar atravessam o erotismo suave de costas nuas. Saias com fendas profundas e franjas, vestidos de malha ou chiffon semi-transparentes.  

«O mundo feminino, assim como o masculino, agora é chamado para uma revisão de arquétipos. Definir o corpo e superar o conceito de vestuário agora é obsoleto para homens e mulheres. As roupas falam de nós, mas se escolhidas sem inibições, são uma ferramenta para experimentar, evoluir e transformar» Afirma Andrew.

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Salvatore Ferragamo - Outono/Inverno 2020/21 - MFW

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