Fashion Week

Todos os destaques da Collection 2 da Alexander Wang

Muito couro e logomania no show em dois atos
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No último sábado (01), o Williamsburgh Savings Bank, no Brooklyn, em Nova York, foi palco de mais um show com a assinatura de Alexander Wang. O estilista americano se uniu a PopSockets para criar alças personalizadas que serão beneficiadas em prol do Dia Mundial da AIDS, e apresentou uma coleção cheia de personalidade, que estará disponível para compra entre os meses de abril e agosto de 2019. 


O show foi dividido em dois momentos: em um primeiro ato, os convidados ouviam músicas natalinas e foram surpreendidos pelo próprio estilista que deu as boas-vindas, enquanto explicava o conceito da parceria. Em seguida, foram levados para salas escuras destacadas por luzes de neon, onde o desfile aconteceu. A passarela foi tomada por looks com outfit all black – bem no espírito nova iorquino -  com destaque para os shorts de motoqueiro, saias e moletons de couro, jaquetas de tweed com aventais de açougueiro de couro e pulseiras de corrente usadas sobre luvas de borracha.

 

 

"Espere o inesperado, seja entretido. Queremos que as pessoas se divirtam. Queremos despertar os sentidos", disse o estilista. O logo da Wang apareceu em todos os acessórios, desde bandanas até cintos, fazendo uma clara referência à moda do fim dos anos 80, que ficou nítido inclusive na beleza – modelos usavam o cabelo liso ou em tranças para representar um "uptown" e vibrações de garota do centro da cidade. 

 

A coleção trouxe uma referência a Carolyn Bessette-Kennedy e Foxy Brown. "Duas mulheres que provavelmente não seriam colocadas lado a lado, mas eu senti que elas tinham um paralelo incrível", disse Wang após o show. 

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