Fashion Week

Kim e Garcia levam elegância para as passarelas de Oscar de la Renta

Sobreposições coloridas e modelagens luxuosas compuseram a coleção
Reading time 1 minutes

Laura Kim e Fernando Garcia, que estão no comando da direção criativa de Oscar de la Renta desde 2016, apresentaram a coleção de Outono/Inverno 2020 nesta segunda-feira (10), na Semana de Moda de Nova York. 

 

Às nove da noite, na Biblioteca Pública de Nova York, os estilistas apresentaram a coleção, indo contra as idéias do próprio Oscar de La Renta que, quando vivo, não permitia que nenhum de seus desfiles acontecesse durante a noite, alegando ser um desrespeito com pessoas que trabalhavam o dia todo e só tinham a noite para descansar. Porém, a escolha foi proposital! Os designers, que fizeram uma coleção super elegante, queriam que todo o ambiente parecesse com uma grande festa, inclusive o horário.



Em meio à tecidos brilhantes, vestidos de seda e estampas de fogos de artifício, a coleção era, sem dúvidas, sobre coquetéis e roupas de festa. Fazendo referência à fotos do baile preto e branco de Truman Capote de 1966, o color blocking de cores vibrantes e as estampas claras e escuras mescladas, mantiveram a vivacidade que era a assinatura e o DNA de la Renta. 

Oscar de la Renta Outono/Inverno 2020 NYFW

Tags

fashion-week

posts relacionados

posts recomendados