Fashion Week

Desejo e funcionalidade juntos para o outono 2021 da Ports 1961

E se o prazer do conforto se misturar com o desejo pelo luxo? A nova coleção Outono/Inverno 2021 da Ports 1961 encontra a interpretação certa para os sonhos de um público recém-chegado de um ano de mudanças.
Reading time 2 minutes

As mudanças inevitáveis no ano passado também mudaram radicalmente o mundo da moda. Por um longo ano, chinelos confortáveis substituíram os estiletes estonteantes que muitas vezes acompanhavam muitas mulheres ao trabalho, vestidos de coquetel foram colocados no armário em favor de macacões superdimensionados e minissacos decorados com acessórios bonitos foram esquecidos entre as caixas. Ocorreu uma metamorfose radical que o sistema da moda certamente não poderia ignorar. Então, como combinar novas necessidades com o prazer de usar roupas luxuosas? O conforto e a beleza podem andar de mãos dadas? A Ports 1961 parece ter a resposta, que para a coleção Outono/Inverno 2021 cria uma linha dedicada ao conforto, mas sem descurar um design sofisticado, aliado a materiais requintados e acabamento superfino. Voltamos às origens e redescobrimos peças atemporais que fizeram a história da marca. Simplicidade e compostura para comemorar um aniversário importante: este ano marca os sessenta anos da fundação da Maison canadense que homenageia o longo caminho percorrido ao propor peças icônicas em um tom moderno.

Suéteres de lã entrelaçados com couro, casacos esculturais, sobretudos esvoaçantes, vestidos drapeados; a moda é essencial, não há frivolidades e babados, é uma história que tem as suas raízes na tradição e que reescreve as suas fileiras. A cartela de cores prevê um inverno quente, com um sabor caseiro, sem excessos até nas cores que se desdobram entre o branco gelo e o preto com notas de azul claro. É a celebração da moda enquanto tal, é a história de um renascimento, é um convite a um novo futuro.

/

Tags

mfw
ports-1961

posts relacionados

posts recomendados