Fashion Week

Quem são os designers desfilando na NYFW pela primeira vez?

Conheça os novos talentos para ficar de olho
Reading time 3 minutes

Ainda que esta temporada da New York Fashion Week esteja com um calendário reduzido, a quantidade de novos designers que estão ingressando no evento não-oficial só faz crescer. De peças poderosas e requintadas à designs inusitados e extravagantes, confira as novas marcas que estão desfilando na NYFW pela primeira vez:

Reese Cooper

Com apenas 21 anos, o designer já tem um currículo de dar inveja: entre as lojas que vendem seus produtos estão a Selfridges, Ssense e Mr Porter. Além disso, suas peças de design casual já foram vistas em nomes como os irmãos Jonas e o jovem já expandiu sua marca masculina para peças femininas também.

 

Paris99

Com um estilo divertido e feminino, o Paris99 ganhou sua fama no Instagram e hoje tem sua linha é vendida em lugares como o Opening Ceremony e Lisa Says Gah.

 

Maxhosa

A marca sul africana de malhas ganha destaque pelas suas estampas e cores intensas. Seu desfile fez parte do show da Carmelo Anthony.

 

Floret.al

Lançada em maio do ano passado, através da Saks Fifth Avenue e Neiman Marcus, a marca é feita por um trio de designers que tem parcerias também com a NEST - empresa que conecta artesãos a grifes.

 

I love pretty

A marca chinesa, com um estilo jovial e ousado, teve sua estreia dia 6 de setembro na fashion week. Suas peças trouxeram um estilo poderoso e cheio de atitude.

 

Fix and Fax

A marca masculina da designer russa Katya Leonovich já havia mostrado seu estilo em cidades como Moscou e Paris. Seu desfile, que aconteceu dia 5 de setembro trouxe inspiração na arte e na natureza.

 

Edgii

Esta marca, baseada em Sydney, ficou famosa pelas suas poderosas parkas. Com uma estética jovem e descolada a marca fez sua estreia na fashion week no dia 5 de setembro.

 

posts relacionados

posts recomendados