Fashion Week

Entre noivas e loungewear, Rodarte apresenta sua coleção de Primavera/Verão 2021

Apresentadas na New York Fashion Week, peças revelam a verdadeira tendência "flores" que se mantém em destaque desde o verão 2020
Reading time 2 minutes

Para a coleção Primavera-Verão 2021, a Rodarte volta às suas origens. O DNA da marca, transporta o seu público para um universo imaginativo, bucólico e romântico. As peças vão da roupa de lazer da cidade da década de 1940, à roupa formal.

Pijamas, anáguas e robes aparecem em delicadas estampas florais nos vestidos estilo anos 1940 com os quais brincaram na temporada passada, agora em corte descontraído com estampas que irradiam por todo o corpo. Suéteres de seda estampados, calças esportivas e saias midi, com acabamento em renda ou babados. Calças de sarja em tons pastéis de azul e rosa são as raras peças sem estampa: os bolsos são em forma de coração e os botões são de cristal. O conjunto é complementado por grinaldas de seda floral que emolduram os rostos das modelos, dando-lhes a impressão de fadas, ninfas ou outros elfos mágicos da floresta. A margarida é onipresente, uma verdadeira tendência de "flores" desde o verão de 2020.

As irmãs Mulleavy falam desta coleção como uma representação da beleza com um fascínio pictórico e uma reconexão com a natureza. Na verdade, a coleção foi filmada no interior da Califórnia, que neste verão sofreu incêndios florestais devastadores. Com atitude de renascimento, as flores abrem-se em matizes de nuances brilhantes e vivas, para transmitir uma mensagem de positividade.

Tags

fashion-week
rodarte
primavera-verao

posts relacionados

posts recomendados