Fashion Week

Seria o streaming o futuro da fashion week?

De Nova York a Paris, passando por Londres e Milão, mais de 20 marcas anunciaram que vão transmitir seus desfiles ao vivo nessa temporada
Reading time 3 minutes

Ansiosos para mais uma temporada de fashion weeks? Demos o start em uma das épocas mais agitadas - e animadas - do mundo da moda e, a boa notícia é: sabe aquela vontade que você tinha de acompanhar tudo ao vivo, sem interrupções e, claro, em uma tela maior do que as lives de Instagram? O Youtube está fazendo isso acontecer! O streaming pode ser o futuro das semanas de moda, já que a plataforma vai transmitir mais de 20 desfiles que vão passar pelas 4 principais cidades: Nova York, Londres, Milão e Paris.

 

A primeira transmissão, entretanto, será de um show fora desse circuito: o de Tom Ford, que acontece dia 7 em Los Angeles. Em seguida, a programação passará por desfiles como Brandon Maxwell, Carolina Herrera, Marc Jacobs, Oscar de la Renta, Vera Wang e Tory Burch.

 

Já na London Fashion Week, as marcas que terão seus desfiles apresentados em streaming são Vivienne Westwood, Victoria Beckham, Burberry e Tommy Hilfiger.

 

Milão terá a apresentação ao vivo de marcas como Versace, Gucci, Prada e Armani.

 

E, por fim, a Paris Fashion Week irá contar com o streaming de nomes como  Balenciaga, Saint Laurent, Chloé, Dior, Loewe, Balmain, Céline, Hermès, Paco Rabanne, Valentino, Givenchy e Chanel.

 

Você poderá assistir a todos os vídeos no canal www.youtube.com/fashion. Fique por dentro também nas galerias e reviews da equipe da L'Officiel Brasil para não perder nada! 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados