Fashion Week

Nos telhados de Paris com a nova garota Chanel

Saiba tudo sobre a primeira coleção de prêt-à-porter da Chanel assinada exclusivamente por Virginie Viard
Reading time 2 minutes

Na manhã desta terça-feira, 01.10, a Chanel apresentou seu primeiro desfile de prêt-à-porter criado na íntegra por Virginie Viard, diretora criativa que substituiu Karl Lagerfeld após sua morte, em fevereiro deste ano. 

 

Assim como o seu ilustre antecessor, a designer escolheu o Grand Palais para reunir as pessoas mais importantes do mundo da moda para ver o seu desfile com cenários temáticos que surpreendem. Para esta temporada, o cenário não poderia ser mais parisiense: a cidade vista de seus telhados com as modelos que se movem entre chaminés, très chic. Elas vestem todos os códigos da marca que Lagerfeld exaltou e renovou ao longo do tempo, só com um toque inegavelmente de Viard. 

 

Por exemplo, a icônica jaqueta de tweed também pode se tornar um minivestido, atendendo ao desejo de pernas expostas que vimos ao longo de todo o show, com saias corolla ou shorts justos. Em comparação com o passado, há muitas calças que descobrem o tornozelo e desenham uma alma em jeans, o mesmo que blusas com mangas bufantes e enriquecidas por grossas fileiras de babados. 

1569939557503430 70897627 168526834333178 6276532280902682676 n
Foto: Reprodução/Instagram @chanelofficial)

Enquanto o clássico preto e branco ainda segue como a melhor opção da noite, assim como aparece como solução casual de calças opacas usadas com tops de tecidos preciosos e sandálias com ornamentos. 

 

No final, um momento surpreendente: a comediante francesa Marie S’Infiltre invade o desfile, até que Gigi salva a cena, acompanhando-a para o backstage. 

Clique na galeria abaixo para ver todos os looks: 

/

posts relacionados

posts recomendados