Fashion Week

O verão easy e fresh da Isabel Marant

Confira o desfile de Primavera/Verão 2020 da grife francesa direto da Semana de Moda de Paris
Reading time 1 minutes

“Eu preciso experimentar todas as peças que crio, porque para mim a atitude que se expressa através da roupa é essencial. Toda peça parece perfeita em uma modelo, mas isso não significa que pode ser bom para todos. E eu sei o que vai bem em uma mulher e o que não vai”, contou Isabel Marant à L’Officiel Itália de setembro. E foi assim que ela, mais uma vez, apresentou sua coleção de Primavera/Verão 2020 durante a Paris Fashion Week.

 

Marant é expert em diversificar o clima de festa na praia ou o festival de rock ao estilo Coachella, para o qual alterna ternos com uma silhueta interessante, jeans cortados na perfeição, para ser usado com blusas com mangas bufantes. Jaquetas sem mangas, ombros ora pontudos ora caídos e volumes dos anos 80, a coleção revisita a década tão bem que nem parece retrô. Sem revolução no estilo, Isabel confirma ser uma das marcas mais cool do momento.

 

Surpresa na trilha sonora, que teve funk brasileiro! A música “Bumbum Granada”, dos MCs Jaac e Jerry, foi fundo para o desfile da label.

Veja todos os looks na galeria abaixo:

/

posts relacionados

posts recomendados