Fashion Week

Virgil Abloh faz homenagem a Michael Jackson em coleção para Louis Vuitton

Veja todos os detalhes da nova coleção masculina Fall/Winter 19 da maison
Reading time 2 minutes

Virgil Abloh está dando o que falar. Em sua segunda coleção para a Louis Vuitton, apresentada na última quinta-feira, 17, em Paris, ele transformou a passarela em uma típica esquina nova iorquina, digna do clipe Smooth Criminal de Michael Jackson. O americano de 38 anos homenageou o eterno rei do pop em um desfile cheio de referências, a começar pelos convites que consistiam em uma luva branca de cristais.

 

Entre os convidados na fila A, nomes como Timothée Chalamet, Frank Ocean, Naomi Campbell, J Balvin, Natalia Vodianova, entre outros.

15478091490691641547809148999540
1547809149022198
(Fotos: Divulgação)

Antes mesmo do desfile começar a discografia do cantor já preparava os convidados para um verdadeiro show, que contou com um mix de referências incríveis, seja por sua alfaiataria impecável, pela suas referências ao estilo militar ou seu estilo ousado que apostou em diversas peças vibrantes, cheias de cor, metalizado e brilho.

 

A última linha da coleção contou com bandeiras de diversos países estampando os looks, fazendo uma referência ao single “We Are the World”. Mas o grand finale da noite, que fez todos perderem o fôlego foi quando as luzes se apagaram e… As bolsas, parte da nova collab da Louis Vuitton com a Rimowa, brilhavam!

Assista abaixo o desfile e veja de perto os looks na galeria completa:

LOUIS VUITTON MEN’S COLLECTION
/

(Fotos: Divulgação)

posts relacionados

posts recomendados