Moda

Esqueça as sandálias de couro trançado; esse novo calçado vai dominar o street style

Conheça o novo modelo que já é hit
Reading time 2 minutes

Se por um lado as temperaturas baixas ainda nos mostram que o inverno se mantém firme e forte, por outro as tendências de primavera/verão estão dominando as redes sociais e nos dando uma grande dose de inspiração para o que estará em alta nas próximas estações. Nessa temporada, as clássicas sandálias de couro trançado, que reinaram nos meses mais quentes dos anos anteriores, darão espaço para um modelo ousado, fashionista e fresh. 

 

Entre as maiores apostas das fashionistas ao redor do mundo, a BV Lido e a BV Curve, ambas da Bottega Veneta, que se tornaram as mais populares nas ruas das maiores capitais da moda. Esses modelos de sandálias ganharam destaque principalmente pelo seu design minimalista.

/

A BV Lido é, sem dúvidas, um hit total! O mule com tiras de couro trançadas ganha destaque pela sua ampla variedade de cores, visual divertido, fresco e perfeito para qualquer ocasião. Mas diferente das clássicas sandálias de tiras de couro, que dominaram estações pela sua sutileza, a BV Point vai na maré contrária e aposta em um design ousado e requintado.

 

Para quem deseja um modelo mais fechado, mas ainda assim com toda a elegância e frescor típico da Bottega de Daniel Lee, o BV Point traz uma opção sofisticada e fashionista. Caracterizada por tiras de couro retorcidas e uma frente pontiaguda, o modelo está ganhando fãs como Kylie Jenner.

 

 

Disponíveis em branco, preto, castanho escuro, azul ou vermelho, são confeccionados em pele Napa brilhante e macia, a BV oferece também uma versão deste modelo com uma sola quase plana.

/
/

Tags

posts relacionados

posts recomendados