Gastronomia

Gastronomia + ar fresco: restaurantes em Londres, Barcelona, ​​Roma e Paris

Em meio ao intenso verão europeu, juntamos aqui quatro propostas para você escapar do calor da cidade em ambientes frescos e super agradáveis.
Reading time 3 minutes
Palmito

PALMITO, Barcelona

 

Palmito é um bar localizado na Platja de San Sebastià , administrado pelo famoso grupo espanhol En Compania de Lobos. A perfeita localização permite uma fuga do calor da cidade, unindo excelente gastronomia e ambientes arborizados super agradáveis. O menu inclui uma grande variedade de tapas e cocktails, ideal para uma tarde de happy hour ou jantar a dois. 

www.encompaniadelobos.com/en/palmito/

Lou Lou

LOU LOU, Paris

 

Lou Lou é o restaurante do Museu de Artes Decorativas, com uma localização única, na base da pirâmide do Louvre. O terraço ao ar livre, imerso nos Jardins das Tulherias, oferece um menu Mediterrâneo influenciado pela Riviera italiana e francesa. Salada de alcachofra, massas frescas com ingredientes sazonais, mil-folhas de framboesa e muitos outros são os pratos preparados pelo Chef, todos projetados para ser apreciado e compartilhado com amigos em um dos melhores ambientes parisienses.

 

loulou-paris.com/

Petersham Nurseries

Petersham Nurseries, Richmond

 

Petersham fica localizado em Richmond, Londres. É um lugar tranquilo para se reconectar com a natureza e recuperar um sentido de equilíbrio e paz. Respeitando a filosofia do Slow Food, o restaurante serve pratos sazonais influenciados pela culinária italiana em um ambiente sofisticado.

petershamnurseries.com/

Colbert

COLBERT, Roma

 

Colbert é um café/restaurante na Villa Medici, que oferece um excelente serviço e ambiente fascinante dominando a colina Pincio.

O menu assinado pelo chef Arcangelo Dandini, une pratos tradicionais italianos, cozinha romana e também saladas, hambúrgueres e queijos franceses

As refeições podem ser saboreadas no belo "jardim de limões", uma  linda área ao ar livre rodeada por árvores de limão.

 

caffecolbert.it/

 

Texto de Cecilia Nicolini e Maria Vittoria Zanetti

 

posts relacionados

posts recomendados