Conheça o café da manhã de Dita Von Teese
Gastronomia

O café da manhã de Dita Von Teese

Heather Renée Sweet, conhecida como Dita Von Teese, nunca deixa de nos surpreender. A pin-up e dançarina burlesca moderna divide aqui um pouco de seus excêntricos hábitos matutinos.
Reading time 2 minutes

Talvez você não esperasse isso de uma dançarina burlesca e rainha da noite, mas Dita Von Teese é uma pessoa da manhã! Isso porque seus dias são muito cheios. A americana está à frente de sua própria linha de roupas, de perfume, de lingerie, e, tão logo sua agenda permitir, vai escrever um livro. 

A que horas você se levanta?
Por volta das oito, o alarme toca e eu estou pronta para o que vier.

O que você come de manhã?
Eu começo meu dia com um suco orgânico usando uma receita da famosa nutricionista Kimberly Snyder. É uma mistura supersaudável, com base de água e com alface, espinafre, coentro, suco de limão, gengibre, maçã verde, pera e banana. Um grande pontapé para alguém com uma programação diária bem ocupada. Depois eu bebo um chá LapSang SouChong [chá preto produzido na China] e também gosto de torradas com um ovo cozido.

Eu como uma combinação divina de trufas negras, manteiga trufada, ovo frito e queijo, tudo na forma de um muffin.

O que você faz depois?
Eu faço religiosamente meus exercícios de pilates e depois vou olhar meus emails.

Você bebe café?
Só se for realmente necessário, para ficar mais acordada e focada. Considero café puramente um medicamento.

Quais são os seus endereços favoritos para tomar café da manhã?
Em Los Angeles, eu gosto de ir ao Stamp Proper Foods na Los Feliz Boulevard. Quando estou em Paris, gosto do café da manhã da Rose Bakery, na Mariage Frères. Mas meu café da manhã caseiro também não é nada mal, se me permitem dizer. Eu como uma combinação divina de trufas negras, manteiga trufada, ovo frito e queijo, tudo na forma de um muffin.

posts relacionados

posts recomendados