Gastronomia

O Lago do Lago; conheça novo restaurante em Brasília

Novo restaurante em Brasília propõe uma gastronomia descomplicada, mas muito saborosa.
Reading time 1 minutes

O ambiente é moderno e, ao mesmo tempo, aconchegante, as mesas amplas, as louças em pedra-sabão desenvolvidas especialmente para o lugar, e o serviço impecável. O que mais precisa um restaurante para ser um sucesso? Uma cozinha especial e diferenciada, e é isso que Marcelo Petrarca, já conhecido no cenário gastronômico da capital por seu outro restaurante, chamado Bloco C, oferece no LAGO. O sonho de ter uma operação no Lago Sul, uma das áreas mais nobres da cidade, era antigo, e, quando surgiram oportunidade e local ideais, Marcelo não hesitou, inaugurou seu novo empreendimento.

"Quero atender às diferentes expectativas de quem vier ao LAGO. Quero que todos que frequentem nossas mesas percebam o empenho que eu e minha equipe dedicamos a este lugar”, afirma Petrarca.


Pratos com jeito de comida caseira, como milanesa de filé, cozido de Angus e nhoque caipira, surpreendem os clientes na hora do almoço. Já para o jantar, o chef decidiu revisitar clássicos da cozinha francesa e italiana, como bife wellington, risoto de vieira e stinco de cordeiro glaceado, adicionando seu toque pessoal às receitas. Uma nova e ótima opção para a cidade.

Lago Restaurante
SHIS QI 5, Conjunto 9, Bloco D, lojas 1 a 3.

posts relacionados

posts recomendados