Gastronomia

São Paulo ganha novo spot nos Jardins para um café da manhã italiano

A palavra de ordem é pão quentinho e macio
Reading time 2 minutes

A partir do próximo domingo, dia 11 de novembro, é possível aproveitar um novo - e perfumado - espaço para café da manhã nos Jardins, em São Paulo.

 

No coração da Rua Haddock Lobo, o Mondo Pane trabalhará em três frentes: café da manhã das 08h00 - 11h00 com delícias clássicas (como omeletes, croissant com creme de baunilha e pasta de salame), venda de pães artesanais ao longo do dia (serão cinco tipos, entre eles o panozzi e a ciabatta), e cardápio de lanches especiais para comer no charmoso espaço ou num estilo ‘grab and go’:

“A ideia é trabalhar sanduíches inusitados. Eles nasceram como se estivessem compondo um prato, só que dentro do pão. E esses pães são crocantes por fora e macios por dentro”, revela o chef Salvatore Loi, profissional à frente do espaço casual.

1541768697258526 croissant salgado recheado com caprese r 35
Croissant salgado recheado com caprese do Mondo Pane

Como destaques da casa: sanduíche com mussarela, atum fresco e ervas ou hambúrguer de carne Angus feito na grelha, com pedra vulcânica, acompanhado de cebola dourada e berinjela à parmegiana.

1541768723431477 sandu che com mussarela atum fresco e ervas r 42
Sanduíche com mussarela, atum fresco e ervas da Mondo Pane

Conexão romana

Mantendo o clima gastronômico pelo ‘país da bota’, porém agora indo direto à fonte; os viajantes que estiverem em Roma perto do Natal poderão aproveitar um café da manhã nas alturas no recém-restaurado Hotel Eden, da Dorchester Collection. Situado na cobertura, o espaço proporciona vista panorâmica enquanto é possível saborear um tradicional panetone italiano.

 

Para a ceia do dia 24 de dezembro, os hóspedes desfrutarão de um delicioso jantar no estrela Michelin La Terrazza.

1541768737409882 hotel eden la terrazza
Hotel Eden - La Terrazza


Fotos: Ingá e divulgação.

posts relacionados

posts recomendados