Girls

Casamento civil: Camila Queiroz e Klebber Toledo

O casal optou por uma cerimônia intima no interior de São Paulo
Reading time 2 minutes

Aconteceu hoje (16.06), o casamento civil entre os atores Camila Queiroz e Klebber Toledo. O casal optou por uma celebração íntima para familiares e poucos amigos em Ribeirão Preto, terra da noiva.

A amiga e atriz Isabelle Drummond participou da cerimônia como uma espécie de cerimonialista, fazendo um lindo discurso. Entre as palavras de amor Isabelle disse:

“Existe o amor que se chama Ágape, que é o amor divino. É o amor que ultrapassa a nossa capacidade humana, sabe? E esse amor só pode vir de Deus”.

O noivo se emocionou durante seus votos dizendo: “Desde a primeira vez que eu te vi, amor, tive certeza que era você. Obrigado por todo dia me fazer uma pessoa melhor. Te amo, te amo, meu amor, quer casar comigo ainda?", perguntou.

Camila respondeu: "Já casei". E continuou: "Você cuida de mim, você cuida da nossa casa,...Você é o homem mais incrível do mundo e eu a mulher mais feliz por estar casando com você".

O casal ainda está com outra cerimônia religiosa marcada para o dia 8 de agosto em uma praia em Jericoacara. Dessa vez o evento será maior, esperando receber 500 convidados.

A escolha do lugar levou em consideração que foi a segunda viagem que o casal fez junto. A primeira, Bariloche (Argentina) ficou fora de cogitação por questão de logística.  

Os dois já estão juntos desde 2016 e já haviam falado que não queriam um casamento ostentação. “Casar é caro demais, teria que trabalhar anos para fazer uma festa para 5.000 pessoas. O mais importante é ter nossa família reunida em Jeri e muitos visitarão a linda cidade pela primeira vez”, disse a atriz.

 

Os noivos ao lado da mãe e irmãs de Camila.

Vestido por Wanda Borges.

posts relacionados

posts recomendados