Pop culture

Lana Del Rey, Ariana Grande e Miley Cyrus pelo empoderamento feminino

Os três ícones musicais se uniram pela nova música que tem como tema o empoderamento das mulheres.
Reading time 2 minutes

Alerta importante de colaboração musical: três de grandes nomes de mulheres da música de hoje se uniram para uma nova faixa. À meia-noite, Lana Del Rey, Ariana Grande e Miley Cyrus chacoalharam a Internet lançando o áudio e o vídeo de "Don't Call Me Angel", que será a música tema do próximo remake de Charlie's Angels . O curioso? Embora estejam usando asas enormes no vídeo, os três cantoras estão longe de ser angelicais e parecem "desafiar" as regras impostas pelo patriarcado e provar que "juntas são mais fortes".

Situado em uma mansão luxuosa, o videoclipe apresenta o trio todo de preto. Juntas, elas olham fixamente para a câmera e incorporam mulheres ferozes e duronas. Del Rey joga uma faca em um alvo em forma de humano. Cyrus, cujo rosto está machucado e pingando suor, aparece em um ringue de boxe onde um homem está amarrado. Aludindo à objetificação predominante do corpo das mulheres, ela canta: “Não me chame de anjo quando estou bagunçada / Não me chame de anjo quando eu estiver despida / Você sabe que eu não gosto desse garoto. " A letra continua:" Eu ganho meu dinheiro e escrevo meus cheques, então diga meu nome com um pouco de respeito / Todas as minhas garotas têm sucesso".

A música transmite a importância do “poder feminino” em uma era de mulheres que se manifestam contra agressão sexual e a favor de debates políticos sobre várias questões relacionadas à igualdade de gênero.

O novo filme Charlie's Angels , que estreia no dia 15 de novembro, apresenta a direção de Elizabeth Banks e deve ser um evento cultural. Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Bains estrelarão como os anjos. 

Pela primeira vez, os três talentos populares colaboram nessa trilha poderosa que aborda a importância da resiliência e do avanço feminino. 

Assista ao videoclipe abaixo.

posts relacionados

posts recomendados