Girls

Única e fascinante: Conheça a história da super modelo Winnie Harlow

A modelo com vitiligo é fonte de inspiração e auto aceitação
Reading time 2 minutes

A modelo canadense Chantelle Brown-Young, mais conhecida como Winnie Harlow, vem conquistando o mundo da moda com muita atitude. Em 2014 foi descoberta no reality show "America's Next Top Model", e de desde então foi alavancando carreira, fazendo parte do casting e editoriais das maiores grifes mundiais. Entre elas: Diesel, Desigual, Dior, etc. Em meio aos trabalhos no mundo fashion, conheceu e tornou-se amiga intima da top Bella Hadid.

/

A modelo sofre de uma doença dermatológica chamada vitiligo, uma doença que causa a perda gradativa da pigmentação da pele, gerando manchas pelo corpo.

Atualmente com seus 24 anos, Winnie conta que nem sempre foi fácil. Já sofreu muito preconceito e apelidos maldosos do tipo “zebra”, “vaca”, principalmente durante a infância. Os olhares estranhos na rua também a deixavam muito constrangida.

Com o tempo aprendeu a superar os obstáculos e a lidar com a autoaceitação, tornando-se um exemplo de inspiração e positividade. No mundo da moda, além de beleza e estilo, é vista como peça-única, fascinante e original.

Afinal, ela é a primeira modelo da história com esta doença.

Em entrevistas, ela ressalta: “Deus me fez original, então sou feliz por isso!”

Nas postagens de seu instagram, Winnie já escreveu legendas do tipo: "Eu poderia tirar toda a pele marrom e ser branca. Mas eu não posso tirar toda a pele branca e ser apenas morena".

Recentemente compartilhou uma foto de top less com seus seguidores:

Confira mais fotos do seu estilo na galeria abaixo:

/

posts relacionados

posts recomendados