Hommes

As 5 Cabines de primeira classe mais luxuosas do mundo

Os espaços oferecem serviços dignos de um hotel de luxo: Colchões de pele de carneiro, pijamas de algodão orgânico, carta de vinhos e menu de renomados chefs.
Reading time 3 minutes

Não é apenas o conforto de poder ter mais espaço, a primeira classe das companhias aéreas acrescentam cada vez mais serviços especiais para que seus passageiros desfrutem de uma experiência luxuosa ao voar.

Prioridade no embarque, refeições gourmet e menu que podem ser previamente escolhidos, carta de vinhos, drinks elaborados, máscara de dormir e chinelos de grifes famosas, colchão de pele de carneiro e pijamas de algodão orgânico. 

A lista de detalhes requintados é extensa, feita para que os ‘’hospedes aéreos’’ sintam-se em um verdadeiro hotel 5 estrelas e que sua viagem seja prazerosa desde o princípio.  

 

1550061444489661 singapore 2
(Foto: Divulgação)

Apesar do conforto e a sofisticada aparência, esses não são os únicos pontos avaliados pelo ranking, feito pela consultoria britânica Skytrax, que se baseia em uma minuciosa pesquisa de satisfação com clientes, avalia fatores como a qualidade de atendimento, a eficiência do serviço de refeições e a habilidade linguística dos funcionários.

Conheça 5 cabines que estão entre as primeiras colocadas na avaliação:

 

1. Singapore Airlines: Os passageiros desfrutam de quartos com poltronas e camas, oferecendo duas opções de conforto. Além de um cardápio de comidas e bebidas surreal e iluminação personalizada.

1550062012133700 singapore
(Foto: Divulgação)

2. Etihad Airways: O nome cabine já diz tudo, o “First Apartment’’  dispõe de cama, armário de bebidas, telas de 24 polegadas, guarda-roupa pessoal, banheiro com chuveiro e pratos de renomados chefs.

3. Lufthansa: A cia alemã oferece assentos ajustáveis, edredons com temperatura regulável e pratos que, como descreve, incluem um “toque inspirador do sommelier campeão mundial Markus Del Monego”. Fora do voo, a aérea disponibiliza Porches ou limousines para transportar os passageiros e encurtar o tempo de transferência no aeroporto.

1550232123121873 luf
(Foto: Divulgação)

4. Qatar Airways: Os passageiros têm à disposição lençóis italianos, pratos assinados por chefs famosos e mais de 4 mil opções de entretenimento.

5. Emirates: A cia que presa incansavelmente pelo luxo em seus serviços, oferece quase um quarto de hotel aos passageiros. As cabines fechadas com controle de temperatura e de iluminação, possuem assentos de couro e serviços como uma adega de dez anos.

posts relacionados

posts recomendados