Hommes

5 melhores relógios de 2019

Alguns Destaques da Feira Internacional de Relógios, incluindo o icônico Montblanc Heritage e a coleção inspirada em frutas e doces de Richard Mille.
Reading time 3 minutes

Piaget:

Os relógios skinny são o cartão de visita da Piaget e já foram premiados como maravilhas da engenharia. Aumentando a sofisticação esse ano, a marca adicionou uma fina camada de meteorito em alguns modelos. Como cada pedaço de rocha é um pouco diferente, cada relógio se torna único. Excluvidade e tecnologia! 

1551792794454684 piaget
(Foto: Divulgação/Piaget)

Montblanc:

A Montblanc tem um arsenal de relógios  para serem lançados em 2019, mas temos que destacar a elegância do Montblanc Heritage GMT. Ele vem em três versões automáticas: um mostrador com cúpula prateada / branca, uma pulseira de aço ou um mostrador cor de salmão com uma bracelete cinza de pele de crocodilo. Todos os modelos tem detalhes em cristais de safira! Qualidade e elegância! 

1551793374176061 mont
(Foto: Divulgação/Montblanc)

Cartier:

O modelo unisex da Cartier conseguiu um feito impressionante ao remixar um relógio que existe desde 1904 fazendo parecer super moderno. A variação do clássico Santos-Dumont agora apresenta um detalhes em quartzo, cujo efeito é triplo: tornar o relógio mais fino e mais fácil de usar, reduzindo o preço (detalhe voltado para os compradores mais jovens que querem investir em seu primeiro relógio de luxo) e dando ao modelo uma reserva de energia de seis anos até agora inatingível. Luxo atemporal! 

Parmiagi:

Um relogio totamente construido dentro da proporção áurea e com toda elegância rematada por uma pulseira de couro de jacarandá Hermès e uma fivela de ouro ardillion vermelho. Clássico que dispensa grande apresentações.

Richard Mille:

Como não amar a Coleção Bonbon de Richard Mille? Um conjunto de dez novos relógios que se dividem em ''Doces' e 'Frutas''.  Você pode escolher, por exemplo, entre Automatic Marshmallow, Automatic Sucette ou Automatic Cupcake. Neste último há o Automatic Kiwi, o Automatic Citron e o Automatic Fraise. Nada melhor que um acessório que consegue transmitir bom humor e sofisticação.

posts relacionados

posts recomendados