Hommes

Assistente pessoal de Karl Lagerfeld publica livro sobre o designer de moda

Flammarion de Sébastian Jondeau lança Ça va, cher Karl? (Como vai, caro Karl? em português)
Reading time 2 minutes

Em 27 de janeiro de 2021 será lançado o livro Ça va, cher Karl?, escrito por Flammarion de Sébastian Jondeau, guarda-costas e assistente pessoal do lendário designer de moda alemão Karl Lagerfeld. Para a escrita do livro de 220 páginas, Jondeau contou com o auxílio de Virginie Mouzat, crítica de moda do Le Figaro e com reconhecidas contribuições para a Vanity Fair France. A capa do livro já pode ser vista no feed pessoal de Mouzat.

Ça va, cher Karl? é um livro de memórias de cerca de três décadas de convívio entre Jondeau e Lagerfeld. A narrativa não segue uma ordem cronológica, estando sujeita ao fluxo das lembranças. Jondeau compartilha momentos nem sempre agradáveis, tal como a descoberta dos problemas de saúde de Lagerfeld, para quem era como um filho e de quem sempre esteve próximo.

O primeiro contato entre os dois ocorreu quando o jovem Jondeau, de 15 anos, foi chamado para mudar móveis do século XVIII de lugar. A parceria ainda renderia a Jondeau a possibilidade de desfilar para a Chanel e posar em campanhas da Lagerfeld, marca de que continua sendo embaixador. 

Outros livros sobre o ícone global da moda estão em vias de publicação. Lagerfeld morreu em fevereiro de 2019.

Tags

chanel
karl-lagerfeld

posts relacionados

posts recomendados