Hommes

Boris Johnson, primeiro ministro britânico, está infectado com o coronavírus

O político continuará não medindo esforços nesse momento tão delicado para seguir firme
Reading time 2 minutes

Aos 55 anos, Boris Johnson, está infectado com o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo governo britânico, que também afirmou que o político conservador continuará não medindo esforços nesse momento tão delicado para seguir firme na luta contra o COVID 19. O primeiro ministro apresentou sintomas clássicos da doença, seu estado de saúde é bom e ele já está isolado.

O porta-voz do governo contou para a impressa que os sintomas se iniciaram no dia seguinte do primeiro ministro ir ao parlamento para uma sessão de perguntas e respostas. Todos que tiveram contato com Boris, inclusive os ministros, também já foram isoados. Essa semana foi confirmado que o Príncipe Charles, de 71 anos, também está contaminado. 

Pela sua rede social, Johnson afirmou: "Agora estou me auto-isolando, mas vou continuar a liderar a resposta do governo via vídeoconferência enquanto nós lutamos contra esse vírus"

 

 

Johnson ainda agradeceu o trabalho incansável dos profissionais do sistema público de saúde do Reino Unido e afirmou que é fundamental que toda a população siga em isolamento social para conter a transmissão do vírus. 

Tags

londres
royals
tv
london

posts relacionados

posts recomendados