Hommes

Brad Pitt é réu em processo junto com sua fundação de caridade

O astro teve o pedido negado de ser retirado do processo por construir moradias inadequadas para as vítimas do furacão Katrina
Reading time 1 minutes

O juiz decidiu que Pitt permanecerá réu em um processo iniciado em setembro de 2018 no qual ele e sua fundação foram legalmente acionados ​​por proprietários que reivindicaram que as casas construídas pelo fundação estão  seriamente defeituosas e deteriorando-se em ritmo acelerado.

1572097479300789 brad1
(Foto: Divulgação)

A ator alegou não ter envolvimento pessoal, que as reivindicações feitas contra ele são improcedentes e afirmou que apenas o arquiteto responsável pelas casas, John Williams, deveria ser processado. Seus advogados, ainda argumentaram que os moradores não forneceram nenhum fato que apóie a conclusão de que Pitt  teve envolvimento direto com a questão que foi levada para justiça.

As residências apresentam problemas como mofo, madeiras pobres na construção, goteiras, pouca ventilação e sérios dilemas estruturais e elétricos. Alguns disseram que a fundação está ciente das falhas desde 2013, mas que nunca forneceram aos proprietários um aviso sobre uma solução para os problemas. 


 

1572097685105218 brad34
(Foto: Divulgação Instagram @georgeskern)

posts relacionados

posts recomendados