Hommes

Brumar voltaram? Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine

Quem acompanha o perfil do jogador no Instagram notou a volta de imagens com Bruna Marquezine
Reading time 3 minutes

Os fãs do ex-casal Brumar estão eufóricos! Isso porque Neymar teria desarquivado as fotos de seu namoro com Bruna Marquezine. Quem acompanha o perfil do jogador no Instagram notou a volta de imagens dos dois em uma campanha para uma marca de lingeries, em que o casal troca beijos e carinhos, além postagens sobre eventos a que o casal compareceu.

Não demorou para que a possível reconciliação do casal estivesse entre os assuntos mais comentados do twitter. “Se brumar tiver voltado de fato podem se preparar pra ver os bosques floridos, as crianças brincando na rua, os avós sentados na calçada, o homem feliz indo fazer compras, a mulher tagarelando com suas amigas e tudo que há de bom. Brumar é paz, é tudo o que o mundo precisa!” – comentou um dos fãs. “Temos as datas de vacinação contra o covid no mesmo dia que o Neymar desarquivou as fotos com Bruna Marquezine. Eu falo que tudo começou a dar errado quando brumar acabou”, exagerou outro. 

Diante da viralização da notícia, Neymar deu uma explicação: "Não desarquivei nada, nem sei mexer nisso. Nunca mexi em foto nenhuma. [Bruna] fez parte da minha vida e não tem porque apagar ou arquivar. Isso foi algo do Instagram."

Entre idas e vindas, o namoro do jogador e da atriz durou cerca de 6 anos. A última volta desse casal que é um dos mais queridos do país ocorreu no réveillon de 2017 para 2018, quando comemoraram a passagem do ano em Fernando de Noronha. Sobre o término definitivo em outubro de 2018, Bruna Marquezine declarou a uma publicação nacional:  “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”. 

Tags

bruna-marquezine
neymar
celebridade

posts relacionados

posts recomendados