Hommes

Chris Hemsworth de James Bond?

O intérprete de Thor afirma que amaria interpretar James Bond no cinema.
Reading time 3 minutes

James Bond é um dos personagens mais emblemáticos da história do cinema. O talentoso ator Chris Hemsworth sabe disso e revelou à revista Balance que adoraria interpretar o agente 007 atualmente vivido por Daniel Craig. Afinal, há rumores de que o próximo filme da franquia será o último com o ator inglês no papel, que assumiu essa missão nas telonas desde 2006. Enquanto isso, nomes como Idris Elba, Tom Hiddleston, Richard Madden e Tom Hardy já foram citados como possibilidades pela mídia.

De acordo com o intérprete do Thor, o pensamento de que poderia interpretar o agente secreto surgiu pela primeira vez quando ele estrelou “Rush”, em 2013, como o piloto britânico James Hunt. “Quando estávamos filmando Rush, alguém disse isso (de interpretar James Bond) e eu pensei: ‘Legal, se esta é minha fita de teste, então ótimo“, relatou. “Não acho que você nunca vai encontrar alguém que não queira uma chance de ser James Bond. Eu amaria fazer esse papel“, afirmou.

E acrescentou: “Mas isso depende de tantos elementos e está muito além de mim mesmo. É algo que a comunidade de fãs do Bond, Barbara Broccoli (produtora) e toda a equipe lá concordam, e tem que ser uma decisão muito orgânica deles. Têm muitos nomes espalhados por aí e pessoas brilhantes que podem lidar com isso.

Chris já teve a oportunidade de ser outro tipo de agente secreto em “MIB: Homens de Preto – Internacional”, spin-off da trilogia – que fez grande sucesso nos anos 1990/2000 – com estreia marcada para dia 13 de junho. Sobre o longa, o astro australiano comentou: “A ideia era esteticamente tirá-lo de Nova York e ter uma vibração muito mais internacional. Nós estávamos filmando em Londres, Marrocos, Itália. Nós nos divertimos muito. Há muito humor. É outra história do cinema, um momento em que você pensa: ‘Inferno, eu cresci com o Homens de Preto’, então se encontrar entre eles é bem legal.

 

posts relacionados

posts recomendados