Hommes

Como seria o futuro do príncipe Harry se continuasse ativo na realeza britânica?

Penny Junor, especialista em realeza e autora de várias biografias e livros do tema, afirma que o Harry teria papel de destaque.
Reading time 2 minutes

Após a rainha Elizabeth aceitar a decisão do príncipe Harry e de Meghan Markle de renunciarem aos seus cargos seniores na monarquia especulou-se como seria o futuro de Harry ao lado da família real nos próximos anos, caso tivesse seguido o destino planejado.

Segundo Penny Junor, especialista em realeza e autora de várias biografias e livros do tema,  o príncipe teria papel de destaque e seria um grande apoio do irmão. “Cortesãos imaginavam que, no futuro, Harry ficaria ombro a ombro com William quando ele fosse rei”, explicou.

“Ele pegaria as partes em que William não é tão bom. Os dois seriam complementares e ficariam lado a lado ao longo de suas vidas. Esse era um cenário adorável. Harry era uma arma secreta, de verdade”, completou Penny.

Apesar de falar sobre o futuro promissor na realeza de Harry, a jornalista também afirmou o quanto foi difícil para Harry viver com a margem de Willian. “É terrivelmente ruim para sua autoconfiança. Ele sempre era comparado a William: William era o irmão bonito, o mais importante, o mais esperto. Harry era sempre o segundo lugar. Eu acredito que isso pesou sobre ele”, afirmou.

posts relacionados

posts recomendados