Hommes

Conheça o guarda-roupa do super astro Harry Styles

Durante a divulgação do single Lights Up, o designer Harris Reed, responsável pelas roupas personalizadas de Harry contou que existe todo um complexo sistema para proteger as peças do cantor
Reading time 3 minutes

O closet dos famosos é sempre um sonho de consumo de qualquer fashionista, seja para ter as peças ou só para conhecer um pouco desse universo. Algumas vezes somos presenteados com imagens e tour desses espaços, recheados com milhares de bolsas, sapatos, ternos, camisas…quase tudo de grifes e extremamente organizado. Um sonho! 

O super Harry Styles, popstar sempre nas listas dos mais estilosos e certamente um dos mais fashions do mundo, valoriza muito a imagem através dos seus looks, o talentoso sempre opta por produções ousadas, polêmicas, cheias de brilho, cor e com muita personalidade. A Gucci, grife poderosa e com concepções super criativas sempre está nas escolhas preferidos de Harry, fazendo muitas vezes produtos exclusivos para o astro. 

Bom, mas você deve estar imaginando que Harry Styles tem um closet enoooorme e abarrotado com todos suas roupas, não é? Bom, você está completamente enganado! O cantor guarda tudo em um cofre, mas não é um simples cofre, existe todo um projeto e logística para o local, que é secreto. 

Durante a divulgação do single Lights Up, o designer Harris Reed, responsável pelas roupas personalizadas de Harry contou que existe um sistema todo complexo para proteger o guarda-roupa. E questionado sobre o local, afirmou: “Não sei dizer onde está localizado, mas tudo vai para uma espécie de geladeira gigante, em algum lugar de Londres. As roupas contam com vigilância 24 horas e tudo pode ser supervisionado por meio de um iPad. Além disso, as peças são congeladas criogenicamente, a fim de preservá-las”, explicou.

Luxo ou paranoia?

posts relacionados

posts recomendados